Homem suspeito de matar a filha a facadas na frente do neto é preso na Região Metropolitana de Curitiba


Vizinho avisou a Polícia Militar após ouvir gritos na casa da família. Segundo a polícia, homem cometeu o crime em Curitiba e fugiu para Fazenda Rio Grande, onde bateu o carro e foi preso. PMPR Polícia Militar Paraná viatura PM
PM/Divulgação
Um homem suspeito de matar a filha a facadas na frente do neto foi preso na quinta-feira (12), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Veja mais detalhes abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme a Polícia Militar (PM), um vizinho ligou para o telefone 190 e avisou os policiais que estava ouvindo gritos na casa ao lado.
Os policiais disseram que encontraram na casa a jovem de 24 anos, morta com sinais de golpes de faca. Ela foi identificada como Mariane Suek de Lima. Além dela, apenas o filho de oito meses estava no local, que fica no bairro Campo de Santana, em Curitiba.
Após ouvir relatos de moradores, a PM soube que o pai da vítima estava na residência momentos antes. O suspeito foi identificado como Marcelo de Lima.
A PM informou que, depois do crime, ele fugiu para Fazenda Rio Grande, que fica a 20 minutos de distância. Durante a fuga, o homem bateu o carro em um poste no bairro Eucaliptos.
Marcelo estava apenas com ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde segue preso, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
A PCPR também informou que o caso será investigado pela Delegacia da Mulher devido à suspeita de feminicídio.
“A investigação sobre o feminicídio ficará a cargo da Delegacia da Mulher em Curitiba. Diligências serão realizadas e auxiliarão no esclarecimento dos fatos”, disse.
A polícia não confirmou se o homem já prestou depoimento e também não indicou o que motivou o crime.
O g1 tenta contato com a família da vítima e a defesa de Marcelo de Lima.
LEIA TAMBÉM:
Vítima de acidente: Empresário é vítima de engavetamento entre ônibus e dez veículos em Curitiba: ‘Deixou sua marca’
Em Ponta Grossa: Vereadores de Ponta Grossa aprovam aumentos de mais de R$ 7,6 mil nos próprios salários e de R$ 11,5 mil no salário da prefeita
Caminhonete derrapou: Prefeito e primeira-dama grávida ficam feridos após caminhonete capotar no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.