Vídeo mostra momento em que carro invade lanchonete e atropela clientes na Grande Natal; criança de 3 anos teve fratura no fêmur


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente em Parnamirim. Condutor foi preso com sinais de embriaguez. Vídeo mostra momento em que carro invade lanchonete e atropela clientes na Grande Natal
Um vídeo gravado por câmera de segurança registrou o momento em que um carro invadiu uma lanchonete e atropelou clientes que estavam sentados em uma mesa do estabelecimento. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11) em Parnamirim, na Grande Natal.
Três pessoas foram socorridas com ferimentos ao hospital, após a colisão. Uma das vítimas feridas é uma criança de 3 anos de idade, que teve uma fratura exposta no fêmur, considerada uma lesão grave pela equipe médica.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
O menino passou por cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, até o início da tarde desta quinta-feira (12) seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica da unidade.
Segundo a mãe da criança, os médicos informaram que o menino não corre risco de morte. As outras duas vítimas levadas a hospitais são os avós das crianças. A avó segue internada na mesma unidade de sáude.
Carro invade lanchonete e atinge clientes na Grande Natal
Reprodução
O acidente aconteceu por volta das 21h no bairro Boa Esperança. A PM informou que o motorista conduzia um carro sedã de cor prata perdeu o controle do veículo ao manobrar o carro próximo da lanchonete e avançou para dentro do estabelecimento.
Segundo testemunhas e a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi detido pelos militares, levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento e, posteriormente, levado para a 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim.
“Ele estava um pouco desnorteado, com sintomas de bêbado, não sabia nem o que estava falando”, disse Orlando Gonçalves, proprietário do estabelecimento.
Carro invadiu lanchonete em Parnamirim, na Grande Natal
Reprodução
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.