No AP, espetáculo mostra a reflexão sobre o papel da pessoa LGBTQIA+ na sociedade


Espetáculo Shirra acontece nesta quarta (27) e quinta-feira (28), no Cine Teatro Territorial. Espetáculo SHIRRA promove duas apresentações gratuitas em Macapá
Nascimento/Divulgação
Durante os dias 27 e 28 de novembro, será realizado no Cine Territorial, o espetáculo Shirra, a partir das 20h, na Escola Barão do Rio Branco, na área central de Macapá. O monólogo promove o questionamento do papel da pessoa LGBTQIA+ na sociedade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
O espetáculo foi construído pelo artista amapaense Mauricio Maciel e retrata as dificuldades que uma pessoa homossexual passa diante de uma sociedade cheia de preconceitos.
Este ano, o trabalho completa 8 anos de criação e foi feito pelo próprio Maurício, quando ainda era estudante de Teatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e já foi apresentado em Mostras e Festivais da capital.
A apresentação tem duração de 45 minutos, se passa no bar Farmacinha – o refúgio da personagem – lá, encontra seu lugar no mundo, onde pode ser ela mesma e refletir sobre a vida. O espetáculo não é recomendado para menores de 16 anos.
A história promove a realidade de muitas pessoas marginalizadas pela sociedade que enfrentam dificuldades. A direção do monólogo é assinada por Mayco Sá e está sendo promovida através de recursos da Lei Paulo Gustavo.
Serviço
Espetáculo Shirra em Macapá
Data: quarta-feira (26) e quinta-feira (27)
Horário: 20h
Local: Cine Territorial, na Escola Estadual Barão do Rio Branco
Endereço: Avenida FAB, nº 122, bairro do Centro.
*Estagiário sob supervisão de Josi Paixão.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.