Mulher é assassinada com golpes de faca em Neves Paulista


Policiais encontraram a vítima morta na varada de casa, em Neves Paulista, com o companheiro ensanguentado ao lado, gritando “eu vou matar o cara”; duas crianças filhas do casal também estavam no imóvel. Trecho da rua Rui Barbosa, em Neves Paulista (SP), onde mulher foi morta a facadas, no domingo (24): delegacia vai investigar circunstâncias do crime
Google Street View/Reprodução
Uma mulher de 29 anos foi assassinada com golpes de faca na madrugada de domingo (24), no município de Neves Paulista (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O corpo de Maria Irisnete Sousa Ferreira foi encontrado por policiais militares na varanda da casa, na rua Rui Barbosa, centro da cidade, por volta das 2h30. Junto dela estava o companheiro, de 35 anos, todo ensanguentado, e no imóvel ainda havia duas crianças, filhos do casal.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, os policiais militares foram acionados por funcionários da Santa Casa de Neves Paulista.
Enfermeiros avisaram que um homem entrou todo ensanguentado no hospital, de madrugada, dizendo que a mulher estava morta. Em seguida, correu em direção à rua Rui Barbosa.
Os policiais percorreram a via e encontraram o imóvel. O companheiro da vítima estava ao lado do corpo. Ele estava bastante agitado e gritando “eu vou matar o cara”, de acordo com os policiais.
Sem dizer o nome da pessoa a quem se referia, e muito nervoso, o homem precisou ser contido com o uso da arma de choque (taser) e algemas.
O companheiro da vítima tinha sangue pelo corpo. No braço esquerdo, os policiais viram um ferimento de faca, mas o homem alegou que se feriu no trabalho. Uma ambulância foi enviada para a casa. A equipe médica constatou no local a morte de Maria Ferreira.
As crianças estavam no fundo do imóvel e foram encaminhadas para os cuidados do Conselho Tutelar.
Testemunhas informaram que antes do crime um segundo homem que estava na casa fugiu e que foi possível ouvir a mulher gritar “pare, pare”. As testemunhas contaram que o casal tinha boa convivência e não brigava.
A Delegacia de Neves Paulista instaurou inquérito para investigar o homicídio da mulher.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.