Integrante de grupo criminoso liderado pelo maior traficante de Sergipe é preso


Homem era procurado por mandar matar duas pessoas por causa de disputa por tráfico de drogas em Aracaju. Procurado por mandar matar duas pessoas por causa de disputa por tráfico de drogas em Aracaju é preso
PC/SE
Um homem de 39 anos, liderado pelo maior traficante de drogas de Sergipe, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), pela Polícia Civil de Sergipe, em um apartamento na cidade de Paulista (PE). Contra ele havia um mandado de prisão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo as investigações, o homem era procurado por mandar matar duas pessoas, em março deste ano, por causa de disputa por tráfico de drogas na Zona Norte de Aracaju. Ele pertence a um grupo criminoso que atua no Bairro Japãozinho e era liderado por Adriano Santos Vieira, conhecido como ‘Sapão’, o maior traficante de Sergipe, que foi preso em 2021 na Rocinha, no Rio de Janeiro.
O preso será trazido para Sergipe. A Polícia Civil pede que informações sobre delitos e suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.