Briga entre trabalhadores em alojamento termina com homem morto na zona rural de Paraibuna


A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por um jovem de 23 anos, que fugiu após a briga. Alojamento abriga trabalhadores que atuam na extração de madeira de eucaliptos. Delegacia de Paraibuna
Rauston Naves/TV Vanguarda
Uma briga entre dois trabalhadores que atuam na extração de madeiras de eucaliptos terminou com um homem de 47 anos morto na noite desta quarta-feira (20), na zona rural de Paraibuna (SP). O suspeito de cometer o crime fugiu.
O caso aconteceu por volta das 22h, em uma propriedade rural que fica na altura do quilômetro 43 da Rodovia dos Tamoios, no bairro Rio Claro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Geneci Alves De Oliveira.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada e apurou no local que a propriedade é usada por empregados de uma empresa que extrai madeira de eucaliptos nas áreas rurais da cidade.
Um dos funcionários relatou à PM que dois trabalhadores estavam conversando e consumindo bebidas alcoólicas no local, quando começaram a brigar.
Geneci ficou ferido, enquanto o outro rapaz, de 23 anos, fugiu por uma área de mata. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime.
O funcionário que acionou a polícia usou uma toalha para tentar estancar o sangramento de um ferimento na barriga de Geneci, mas ele não resistiu e morreu no local.
No local, os policiais apreenderam celulares e dinheiro. Além disso, encontraram uma faca com marcas de sangue.
“Na casa, a equipe policial civil, pode verificar que havia uma lâmina de faca caída no chão da cozinha sem o cabo e diversas manchas de sangue na parede e solo, entre a cozinha e o corredor que dá acesso à área externa onde a vítima foi encontrada”, narra um trecho do boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.