Sargento da reserva da Polícia Militar morre após acidente na MGC-146, entre Poços de Caldas e Andradas, MG


Motorista do outro veículo disse que Fusca saiu do acostamento e invadiu a contramão, ocasionando a batida de frente. Um sargento da reserva da Polícia Militar morreu após um acidente na noite desta sexta-feira (15) na MGC-146, entre Poços de Caldas e Andradas (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu na altura do km 627. O motorista de um Ecosport disse que seguia no sentido a Andradas quando um Fusca saiu do acostamento, invadiu a contramão e bateu de frente com ele.
Ainda conforme a polícia, o motorista do Ecosport saiu pela janela e foi tentar ajudar os dois ocupantes do Fusca. Ele conseguiu tirar o passageiro que estava com um corte na cabeça.
Sargento da reserva da Polícia Militar morre após acidente na MGC-146, entre Poços de Caldas e Andradas
Marcos Corrêa
O motorista do Fusca, o sargento da reserva da Polícia Militar, Adalberto Benedito de Oliveira, de 68 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Andradas.
O motorista do Ecosport, de 54 anos, recusou atendimento médico. Já o passageiro do Fusca foi levado para a Santa Casa de Andradas com ferimentos leves.
O corpo do sargento da reserva foi levado para o IML de Poços de Caldas. Segundo a funerária responsável, ele deverá ser sepultado na tarde de domingo no Cemitério Parque.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.