Preso segundo suspeito de triplo homicídio em praia no Litoral Norte do RS


Crime aconteceu na última quarta-feira (14). Motivação para o crime estaria relacionada com o tráfico de drogas. Suspeito de participação em triplo homicídio em Balneário Pinhal é preso em Alvorada
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 32 anos suspeito de envolvimento no assassinato de três pessoas que aconteceu na Praia de Magistério, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A prisão aconteceu na segundao-feira (19), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O nome do suspeito não foi divulgado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o homem é o segundo a ser preso pelo crime, que aconteceu na última quarta-feira (14). Ele seria uma das pessoas que teria atirado com arma de fogo contra as vítimas, dois homens e um adolescente. No local onde houve a prisão, a polícia ainda apreendeu 1,3 kg de crack.
LEIA TAMBÉM
Disputas entre facções ligadas ao tráfico de drogas levam à alta de assassinatos no RS, diz governo; confira os dados
A investigação aponta que a motivação para o crime estaria relacionada com o tráfico de drogas. O adolescente que acabou assassinado teria indicado aos suspeitos onde estariam os homens que eles procuravam.
Dentro do local, um imóvel, havia 10 pessoas e eles teriam atirado com armas de fogo contra os dois, que estavam em meio ao grupo. Do lado de fora, decidiram matar também o adolescente.
A Polícia Civil trabalha para identificar outros suspeitos de envolvimento no crime.
Reveja abaixo reportagem sobre o crime
Três pessoas mortas a tiros em Balneário Pinhal, no litoral norte do RS
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.