Mulher é investigada por uso indevido de fotos de personal trainer em anúncios de programa sexual, na PB


Suspeita também é investigada por agenciar e lucrar com programas sexuais de outras pessoas. Celular foi apreendido e polícia acredita que há outras vítimas do uso indevido de imagem em cena pornográfica. Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Uma mulher de 22 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão em uma ação da Polícia Civil, nesta terça-feira (20), por suspeita de utilizar indevidamente as fotos de uma personal trainer para anúncios sexuais, em João Pessoa.
De acordo com o delegado João Ricardo, titular da Delegacia de Crimes Cibernéticos, a suspeita também é investigada pelo crime de rufianismo, uma vez que ela também estaria obtendo lucro por meio de programas sexuais de outras pessoas.
Segundo João Ricardo, as investigações começaram em novembro de 2023, quando a vítima ficou sabendo de outra pessoa que as imagens dela, mesmo vestida, estavam em sites de programas sexuais. “Imediatamente ela nos procurou, a gente começou a investigar e identificamos uma pessoa que estaria usando essas fotos. Com a investigação, descobrimos ainda que ela agenciava e auferia lucros com programas alheios, que é o crime de rufianismo”, disse o delegado.
O celular da suspeita, que não foi presa, foi apreendido durante a ação na casa dela, no bairro de Jaguaribe. Conforme João Ricardo, o aparelho vai passar por perícia, uma vez que há indícios de que além das fotos da personal trainer, a suspeita também usava indevidamente fotos de outras pessoas.
“Ela utiliza fotos de outras pessoas, que nem sabem que são vítimas desse crime. Vamos analisar o aparelho eletrônico dela, que de imediato já identificamos que possui muito conteúdo. O objetivo é identificar quantos crimes ela cometeu, a quantidade de vezes, e quantas possíveis vítimas existem em relação a essa pessoa”, completou.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.