Jovem que morreu após escorregar e se afogar em cachoeira na Chapada é sepultado no DF


Pedro Henrique Pereira Alves, de 29 anos, era morador de Brasília. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens; pousada e grupo de turismo da região também divulgaram notas de pesar. Cachoeira onde jovem de Brasília morreu após escorregar e se afogar, na Chapada dos Veadeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O corpo de Pedro Henrique Pereira Alves, de 29 anos, que morreu após escorregar e se afogar em uma cachoeira, na Chapada dos Veadeiros (GO), foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19), no cemitério do Gama, no Distrito Federal.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp
Pedro Henrique morava em Brasília e morreu no sábado (17). Ele estava com um grupo de turismo na Cachoeira Almécegas 1, no município de Alto Paraíso de Goiás, em um local de difícil acesso. O corpo do jovem foi localizado após quase uma hora do acidente (veja detalhes mais abaixo).
Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens. Uma pousada e um grupo de turismo da região também divulgaram notas de pesar (veja abaixo).
Empresas divulgam notas de pesar por morte de jovem do DF
Reprodução/Instagram
O acidente
Resgate de rapaz que morreu após escorregar e se afogar em cachoeira na Chapada dos Veadeiros – Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás, Pedro Henrique Pereira Alves escorregou em um desnível e caiu na parte funda da cachoeira, se afogando. O corpo do rapaz foi retirado por guias turísticos, de uma profundidade aproximada de 7 metros.
Os bombeiros foram chamados, no entanto, quando chegaram ao local o jovem já não apresentava sinais vitais. Os militares fizeram o transporte do corpo até a sede da Fazenda São Bento, onde fica a cachoeira.
LEIA TAMBÉM:
Motorista morre e dois passageiros ficam feridos em colisão frontal na DF-190
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.