Criminoso aperta 4 vezes o gatilho, mas arma não dispara em tentativa de matar recepcionista de Pronto Atendimento em Corinto


De acordo com a PM, um suspeito de ser o mandante do crime foi conduzido à delegacia. Pronto Atendimento de Corinto
Flávio Almeida/Ascom
Uma recepcionista do Pronto Atendimento Municipal de Corinto foi vítima de tentativa de homicídio nesse domingo (18). Segundo a Polícia Militar, um criminoso apertou quatro vezes o gatilho de uma arma que estava apontada para ela, mas o disparo não foi efetuado. Um suspeito de ser o mandante do crime foi conduzido à delegacia.
Conforme a PM, na tentativa de não ser identificado, o bandido que tentou atirar na mulher estava usando um boné e uma máscara. Após tentar disparar contra ela, ele deu um tiro no chão, no lado externa da unidade.
Testemunhas apontaram para a PM que um adolescente, de 16 anos, seria o autor dos disparos e que ele teria agido por ordem de outro homem – que acabou preso –, sendo que ambos atuam juntos frequentemente. A tentativa de homicídio teria sido motivada porque esse suspeito de ser o mandante teria ficado insatisfeito com a demora para ser atendido. Inclusive, ele teria ameaçado a funcionária de morte.
De acordo com a PM, ao ser preso, o homem, de 21 anos, negou envolvimento nos fatos. Ele teve o celular apreendido e foi encaminhado para a delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.