Morre uma das vítimas de atropelamento em bloco de Carnaval, diz prefeitura


Um motorista com sintomas de embriaguez perdeu o controle do veículo e acabou atingindo 28 pessoas em São Gonçalo do Rio Abaixo, uma delas faleceu neste domingo (18). Atropelamento em bloco de Carnaval deixa 28 feridos
Uma das vítimas do atropelamento durante um desfile de bloco de Carnaval, que deixou 28 pessoas feridas em São Gonçalo do Rio Abaixo, morreu neste domingo (18). De acordo com o município, a vítima é Edmir Nunes Gomes, de 59 anos.
Dezenas de pessoas foram atropeladas durante o desfile do Bloco Makako Loko na sexta-feira (9), durante o pré-Carnaval da cidade.
Por nota, a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo lamentou a morte da vítima.
“Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Edmir Nunes Gomes, unindo-nos em solidariedade pela perda irreparável. Que possam encontrar conforto e força para superar este momento tão difícil”, afirmou o município.
De acordo com os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e causou o acidente. Três vítimas tiveram ferimentos graves.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro estava com sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos. Ele confessou para os policiais que consumiu bebida alcoólica e, ao descer a avenida, não conseguiu controlar a direção. O homem recebeu voz de prisão.
Motorista que causou acidente em São Gonçalo do Rio Abaixo estaria embreagado
Redes sociais/Reprodução
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.