Diretor em prefeitura de SC morre após carro sair de pista e colidir contra árvore


Renato Martins dos Santos, de 52 anos, era diretor de Urbanismo e Transporte de Cerro Negro, na Serra de Santa Catarina. Mulher de 50 anos foi hospitalizada. Renato Martins dos Santos era diretor na prefeitura de Cerro Negro
Redes sociais/ Reprodução
O diretor de Urbanismo e Transporte de Cerro Negro, na Serra de Santa Catarina, morreu após o carro conduzido por ele colidir contra uma árvore na SC-390 em Anita Garibaldi, na mesma região, na sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma mulher de 50 anos foi levada em estado grave ao hospital.
Em nota, divulgada nas redes sociais, a prefeitura onde trabalhava Renato Martins dos Santos, de 52 anos, lamentou a morte do diretor. O sepultamento ocorre no cemitério municipal neste sábado (17).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Conforme a PMRv, que atendeu a ocorrência, a mulher foi conduzida até o Hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi, com ferimentos graves. O g1 SC buscou atualização do quadro de saúde dela neste sábado, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
Carro saiu da pista e colidiu contra árvore em Anita Garibaldi
PMRv/ Divulgação
A PMRv acredita, considerando a posição final e os estragos verificados no veículo, que o carro modelo Voyage seguia no sentido Cerro Negro a Anita Garibaldi, quando, na altura do quilômetro 173,95 da rodovia, o condutor saiu da pista, em um trecho de rampa, e se chocou com a árvore.
Chovia no momento do acidente, conforme a polícia, embora faixas e placas estivessem visíveis.
Prefeitura de Cerro Negro lamentou morte do diretor Renato Martins
Redes sociais/ Reprodução
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.