Servidor público é atacado por pitbull, sofre fratura exposta e precisa passar por cirurgia; VÍDEO


Caso aconteceu na 604 Sul, em Palmas. Segundo a esposa da vítima, ele teve ferimentos em várias partes do corpo, passou por cirurgia e está bem. Vídeo mostra momento em que servidor público é atacado por pitbull
O servidor público Gleiciano dos Santos Lima, de 43 anos, foi atacado por um cachorro da raça pitbull na porta de casa, na quadra 604 Sul, em Palmas. A vítima teve ferimentos em várias partes do corpo e precisou passar por cirurgia. Segundo a esposa, Gleiciano já está em casa e passa bem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O ataque aconteceu nesta quinta-feira (15), por volta das 21h. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que o cachorro está na porta de uma casa da vizinhança e quando vê Gleiciano corre em sua direção.
O vídeo mostra que a vítima tenta afastar o cachorro, mas não consegue. Em outro momento familiares tentam ajudar a tirar o cão de cima do servidor. A vizinha, tutora do pitbull, ao perceber a situação sai da casa e puxa o cachorro de volta para a casa. O nome dela não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato.
Servidor público foi atacado por cão na frente de casa
Reprodução
A esposa da vítima, Valéria Fortes Bodas, conversou com o g1 e disse que Gleiciano teve ferimentos nos braços, pernas, pescoço, abdomen e uma fratura exposta no dedo polegar. Ele foi levado para um hospital particular e precisou fazer cirurgia.
“Ainda não processamos tudo. A vizinhança toda está apreensiva. Meus vizinhos preocupados passaram a madrugada toda ligando porque foi muito assustador. Muito sangue. Muito sangue no muro, nos carros que estavam estacionados na calçada”, contou.
Servidor atacado por pitbull teve ferimentos na perna, barriga e outras partes do corpo
Divulgação
LEIA TAMBÉM
Influencer fica ferida após ataque de pitbull no Tocantins: ‘Achei que iria morrer’
Vídeo mostra advogada imobilizando pitbull após cadela de estimação ser atacada nos braços dela
Segundo Valéria, o caso foi um acidente já que a vizinha não percebeu que o portão estava aberto e o cachorro não costuma sair sem a supervisão de um tutor.
“O portão da vizinha, dona do cachorro, é grande então sempre que alguém passa ele tem avançar, mas nunca tinha acontecido dessa forma. Ela [a vizinha] se colocou a disposição para arcar com as despesas. Muito raro ele sair de casa sem os cuidados, realmente foi um acidente”.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.