Polícia Civil divulga foto do terceiro suspeito de assalto em joalheria e outros locais em Santarém


Segundo o delegado Jamil Casseb, as investigações revelaram que mulheres também são suspeitas de envolvimento nas ações criminosas e atuavam no apoio logístico e na indicação de possíveis alvos. Luiz Carlos Feitosa Pereira é foragido do Sistema Prisional de Belém.
Divulgação
A Polícia Civil divulgou a foto do terceiro suspeito de cometer vários assaltos em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Luiz Carlos Feitosa Pereira é foragido do Sistema Prisional de Belém. Ele é investigado por suspeita de envolvimento em vários assaltos em Santarém, incluído o ocorrido em uma joalheria, na área central, que resultou em um prejuízo de R$ 60 mil para os proprietários do estabelecimento.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Após o início das investigações, a polícia prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (15), dois homens suspeitos de agirem junto com Luiz Carlos. Eles foram identificados como John Cledson Silva Ebrahim Nascimento e Fabrício de Oliveira Régis.
Leia mais:
Preso no bairro Ipanema, em Santarém, suspeito de assalto em joalheria no Centro
Preso empresário suspeito de ajudar na fuga de dupla que fez assalto em joalheria em Santarém
Segundo o Superintendente Regional da Polícia Civil, Jamil Cassab, os trabalhos agora são para localizar e prender Luiz Carlos Feitosa. Ainda segundo o delegado, as investigações mostraram que um núcleo de apoio à quadrilha, incluindo mulheres, foi montado pelos suspeitos. O núcleo de apoio agia no suporte logístico para os assaltantes, na fuga e na identificação de possíveis locais considerados por eles como alvos potenciais.
John Cledson Silva Ebrahim Nascimento é suspeito de praticar assaltos em Santarém
Kamila Andrade / g1
As investigações revelaram também que os membros da quadrilha estavam envolvidos em uma série de seis inquéritos relacionados a assaltos à mão armada, em estabelecimentos comerciais, lotéricas e residências. Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.
Fabrício de Oliveira Régis, segundo suspeito a ser preso na tarde de quinta (15), preferiu ficar calado durante depoimento e não forneceu qualquer informação às autoridades. (foto abaixo)
Fabrício de Oliveira Regis diz que foi coagido a dirigir para assaltantes
Reprodução / Redes sociais
Informações repassadas pela polícia, dão conta que Fabrício de Oliveira é empresário, e já tem várias passagens pela polícia. Fabrício alegou à polícia ser odontólogo, mas sua principal atividade é o fornecimento de serviços de bar em eventos.
Jamil Cassab informou também que, além da prisão de Luiz Carlos Feitosa será feito o indiciamento dos outros membros da quadrilha.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.