Vídeo mostra momento que músico do grupo Revelação é esfaqueado em assalto no carnaval de Salvador


Rogerinho gravou vídeo e tranquilizou fãs após ter sido vítima de roubo na região do circuito Osmar (Campo Grande). Integrante do grupo Revelação é esfaqueado em assalto após desfile no carnaval de Salvador
O músico Rogerinho, do grupo Revelação, gravou um vídeo para tranquilizar os fãs após ser ferido com golpes de faca durante um assalto no carnaval de Salvador. Rogerinho e Mauro Jr., também integrante do Revelação, foram vítimas de roubo na madrugada de domingo (11), após o desfile da banda no circuito Osmar (Campo Grande).
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Rogerinho foi ferido na mão e nas costas, recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar. Já com o grupo em Natal (RN), o artista disse que acompanhou os parceiros de palco, mas não vai poder tocar.
“Eu passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, disse.
Após o assalto, a assessoria da banda detalhou que os músicos caminhavam na região do Centro de Salvador quando foram abordados e o crime aconteceu após um hotel da região. Uma bolsa com documento, celular e dinheiro das vítimas foi levado pelos assaltantes. Apenas Rogerinho foi esfaqueado após reagir ao assalto.
A Polícia Civil detalhou que o caso foi registrado, na 1ª delegacia dos Barris e a delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.
Rogerinho, integrante do grupo Revelação, foi esfaqueado em um assalto no carnaval de Salvador
Reprodução/TV Bahia
Grupo Revelação em imagem de divulgação
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.