Escolas municipais de Mogi recebem inscrição para transferência de alunos até segunda-feira


Esta etapa é destinada aos estudantes do ensino fundamental, integral e parcial, e educação infantil em período parcial. Interessados devem fazer a inscrição presencialmente na escola de seu interesse. Transferência pode ser solicitada até a segunda-feira (8)
Divulgação/PMMC
Pais e responsáveis de alunos matriculados na rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes poderão fazer a inscrição para o deslocamento no ano letivo de 2024 até esta segunda-feira (8).
Segundo a Prefeitura de Mogi, esta etapa é destinada aos estudantes do ensino fundamental (integral e parcial) e educação infantil em período parcial, com exceção daqueles matriculados nas creches, que mudaram de endereço ou tenham interesse em se transferir de escola.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na escola de seu interesse. O atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas e, caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados pela unidade escolar.
Inscrições para creches e alunos fora da rede
Para estudantes que estão fora da rede pública, as inscrições para estudar na rede municipal de ensino seguem abertas permanentemente. Pais e responsáveis podem inscrever alunos da educação infantil período parcial, ensino fundamental (parcial e integral) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para jovens a partir dos 15 anos completos.
Durante todo o ano, também é possível fazer a inscrição de crianças de zero a cinco anos em turmas de Educação Infantil em período integral em creches municipais e subvencionadas.
Neste caso é possível fazer a inscrição pela internet, através do aplicativo Educa+ e no site. Os documentos necessários são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4798-5086 (para vagas em creche) e 4798-6352 (para vagas em ensino infantil e fundamental).
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.