Influencer desfila com prego fincado nas costas sustentando fantasia de 18 kg: ‘sangue escorrendo’; VÍDEO


Rainha influencer da União Imperial, Marcelly Abreu desfilou no Carnaval de Santos (SP) e contou ao g1 os momentos de tensão. Rainha influencer da União Imperial desfilou com prego nas costas em equipamento de 18 kg
Marcelly Abreu, rainha influencer da União Imperial, desfilou no Carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, com um prego fincado nas costas sustentando uma parte da fantasia que pesava 18 quilos. Ao g1, ela contou, neste sábado (10), que sentia o sangue escorrendo pelo corpo enquanto sambava. “A dor era insuportável, e cheguei a ficar com a visão turva”, desabafou ela (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O desfile da União Imperial aconteceu pelo Grupo Especial, na Passarela Dráuzio da Cruz. Segundo Marcelly, o contato do prego com as próprias costas não aconteceu por uma falha no design da fantasia, mas pela ‘improvisação’ de uma parte do equipamento que estava faltando.
“A dor era insuportável. Em determinado momento, me ‘escondi’ em um carro de som e pedi para o pessoal do apoio segurar o costeiro [parte de trás da fantasia] para que respirasse um pouco”, lembrou. “Quando soltaram, ele entrou nas costas de novo. Sambei com o sangue escorrendo”.
Rainha influencer da União Imperial desfilou com prego nas costas em equipamento de 18 kg
Arquivo Pessoal
Parafuso e a fantasia
A influenciadora digital explicou que o costeiro foi confeccionado em São Paulo, mas pintado em Parintins, no estado do Amazonas. O equipamento chegou da pintura horas antes do desfile e sem a ‘cadeirinha’, responsável pela sustentação da peça.
“Usar o costeiro era importante, pois uma exigência era desfilar sem partes do corpo de fora. Encontramos essa ‘cadeirinha’ no chão da concentração, de alguém que a descartou. Tinha esse prego e, como foi improvisado, no primeiro passo que dei sambando, ele entrou nas minhas costas”, disse.
Marcelly acrescentou que esta foi a primeira vez que passou por uma situação do tipo na passarela. Ela já desfilou no ano passado pela União Imperial, em Santos (SP), e outras cinco vezes no Carnaval do Rio de Janeiro, sendo três pela Mangueira e duas pelo Salgueiro.
“Superei meus próprios limites. A dor era muito grande, e saí do desfile sem sentir meus braços. Fiquei dois dias com eles dormentes. Também senti dificuldades para abrir e fechar as mãos”.
A rainha influencer da União Imperial ressaltou o sentimento de superação que sentiu por concluir o desfile, apesar da dor e do sangue escorrendo pelo corpo.
Ela tinha o desejo de sambar em frente ao filho, de oito anos, e também nutre um carinho grande pela escola. “Ele me acompanhou durante os meses [de preparação] e, além disso, me ‘agarrei’ na comunidade, nas pessoas que estiveram comigo durante todo esse tempo”.
Rainha influencer da União Imperial, do Carnaval de Santos, desfilou com prego nas costas
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.