Homem é preso suspeito de render casal de idosos em chácara e roubar aposentadoria de R$ 1,2 mil


Ele confessou crime ao ser interrogado, segundo Polícia Civil. Uma adolescente de 17 anos o ajudou no assalto e já foi apreendida. Homem foi preso nesta terça-feira (14)
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de assaltar uma chácara, assaltar um casal de idosos e levar a aposentadoria de R$ 1,2 mil deles. O crime aconteceu na zona rural de Xambioá, no extremo-norte do estado.
De acordo com a investigação, o homem, com ajuda de uma adolescente de 17 anos, entrou na casa, que fica no povoado Machão do Meio, e rendeu o casal. Além do dinheiro, os criminosos levaram um celular.
A Polícia Civil identificou o suspeito e fez a prisão na manhã desta terça-feira (14). Ao ser interrogado, o homem confessou que cometeu o assalto na chácara dos idosos. A adolescente foi identificada no dia do crime, apreendida em flagrante pela Polícia Militar (PM) e segue em internação por determinação judicial.
LEIA TAMBÉM:
Pessoas cortam carne de vaca atropelada enquanto vítima de acidente espera ambulância; VÍDEO
Mulher é mantida em cárcere privado após ser atraída pelo ex-marido com promessa de presente do Dia das Mães, diz polícia
Incêndio destrói barracas da Praia dos Buriti e comerciantes lamentam: ‘Era meu sustento’
Na investigação, a polícia também descobriu que ele tem várias passagens por crimes contra o patrimônio cometidos em Parauapebas (PA) e que responde a um processo penal por feminicídio tentado.
Depois dos procedimentos na delegacia pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O caso foi enviado ao Ministério Público Estadual.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.