Homem compra motos pela internet, tenta transferir uma delas e descobre que veículos são clonados


Segundo ele, motos foram compradas em BH e a tentativa de transferência ocorreu em Montes Claros. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Motos apreendidas pela Polícia Civil
Polícia Civil
Um homem descobriu que havia comprado motos adulteradas ao tentar transferir uma delas para seu nome em Montes Claros. O caso está sendo investigado.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14), ele contou que adquiriu os veículos por meio de um aplicativo de vendas. Ao tentar fazer o procedimento de transferência, foi alertado sobre uma possível clonagem.
“De acordo com o depoimento, a negociação ocorreu em Belo Horizonte, e os vendedores exigiram que a entrega fosse feita presencialmente. Após o pagamento, um amigo do comprador recebeu as motocicletas”, disse a PCMG.
Durante a tentativa de transferência, o comprador disse que foi informado por uma mulher de que uma das motos era dela e estava registrada em Capelinha. Diante da suspeita, ele procurou pela polícia.
“A perícia constatou adulteração nos números de identificação dos chassis de ambas as motocicletas, que apresentavam marcas de raspagem e reimpressão. Os veículos foram removidos para um pátio credenciado, onde passarão por análise detalhada”, finalizou a PCMG nas informações divulgadas à imprensa.
O caso está sob responsabilidade da delegada Monique Bicalho e segue em investigação para identificar os responsáveis pela clonagem.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.