Morre no hospital homem atingido por facadas e tijolos depois de ameaçar companheira na zona rural da Pavão

De acordo com a PM, as agressões partiram do filho da mulher depois de ouvir ameaças de morte contra a mãe. Depois de cinco dias internado, morreu nesse domingo (15), o homem ferido por golpes de faca e tijolo, depois de ameaçar a companheira, na zona rural de Pavão. O filho da mulher foi preso, suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o enteado da vítima, um homem de 37 anos, disse que Fabiano Batista do Nascimento já havia ameaçado a mãe dele outras vezes.
Na última terça-feira (10), após ele chegar bêbado na casa onde eles viviam, na comunidade conhecida como Córrego dos Portugueses, as ameaças de morte foram feitas novamente e os dois começaram uma discussão.
Segundo o filho da mulher, assim que Fabiano disse que iria buscar um facão, ele pegou uma faca e deu vários golpes nos braços e no peito. Em seguida, pegou um tijolo e atingiu também a cabeça dele.
Quando a PM chegou ao local, o Fabiano estava inconsciente e gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde de Pavão, sendo depois internado em um hospital de Águas Formosas.
O enteado teve ferimentos leves e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a faca usada nas agressões, logo depois de receber atendimento médico.
A morte de Fabiano foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.