Mogi das Cruzes realiza 1ª edição do projeto Roda Mogi neste sábado; veja como se inscrever


Estão disponíveis vagas para visitar o distrito de Sabaúna, a Ilha Marabá e o Parque Municipal, o Centro Histórico de Mogi e o Orquidário Oriental. Primeiros 25 inscritos em cada partida têm o lugar garantido. Estação Ferroviária de Sabaúna é um dos locais que integram o roteiro do Roda Mogi
PMMC/Divulgação
Mogi das Cruzes realiza neste sábado (27), a primeira edição do projeto Roda Mogi. O roteiro tem cinco roteiros para diferentes atrativos, com saídas às 8h e 13h, do prédio sede da Prefeitura.
O projeto, organizado pela Coordenadoria de Turismo com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Meio Ambiente e Proteção Animal, havia sido cancelado em novembro por conta das condições climáticas adversas.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
As inscrições podem ser feitas pelo site do Roda Mogi. Segundo a Prefeitura de Mogi, a abertura das novas inscrições priorizou os participantes que já tinham confirmado a participação na primeira data, em novembro. As inscrições remanescentes serão liberadas para quem quiser participar dos passeios.
O projeto foi criado para valorizar e divulgar os atrativos turísticos do município e tem como objetivo apresentar, principalmente aos mogianos, as belezas e toda a história da cidade. A iniciativa compreende cinco roteiros gratuitos e os participantes serão acompanhados por guia turístico. As vagas são limitadas.
É permitida uma inscrição por CPF e os primeiros 25 inscritos em cada partida têm o lugar garantido. Caso haja desistências, a oferta seguirá ordem de inscrição, na lista de espera.
Estão disponíveis vagas para participar dos roteiros que visitarão o distrito de Sabaúna, a Ilha Marabá e o Parque Municipal, o Centro Histórico de Mogi das Cruzes e o Orquidário Oriental. Já o roteiro com destino ao Parque das Neblinas está com os lugares esgotados.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coordenadoria de Turismo, no número 4798-5196.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.