Alok agita festa de carnaval em Olinda e diz que espera voltar para curtir o carnaval de rua


DJ e produtor veio de Salvador e fez apresentação de uma hora para cerca de 20 mil pessoas. Alok fez apresentação para cerca de 20 mil pessoas em festa no Camarote Olinda
Nathália Valentim/g1
Uma das atrações do Camarote Olinda, no carnaval da cidade, o DJ Alok falou com o g1 depois de sua apresentação, para uma plateia de cerca de 20 mil pessoas. O artista, que fez uma apresentação de uma hora para um público empolgado, disse que ainda pretende curtir um carnaval na terra dos altos coqueiros, mas ainda não teve oportunidade.
“Só curti o carnaval do Recife nos camarotes, trabalhando. Ainda não consegui curtir o carnaval de rua. Mas espero um dia poder”, afirmou o DJ, que antes de chegar em Pernambuco, passou pelo carnaval de Salvador.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
Sobre o set list do show deste domingo (11), composto por sucesso como Deep down, Headlights, Hear me now e outros hits e remixes, o DJ explicou que, por ser uma apresentação mais curta – de apenas uma hora – a intenção é que seja mais intensa.
“O set é mais curto, tem que ser mais intenso. Minha intenção é realmente agitar a galera com as músicas que estão bombando no carnaval”, contou Alok.
DJ, produtor e empresário brasileiro, Alok foi o artista brasileiro mais ouvido fora do Brasil, segundo dados da retrospectiva 2023 do Spotify Brasil. Ele despontou como sucesso mundial em 2016, com “Hear Me Now”, e foi eleito o quarto melhor DJ do mundo em 2021, pela revista britânica DJ Mag.
João Campos sobe no palco e dança ‘passinho’ de bregafunk no Carnaval do Recife
O influenciador digital Nattan Reuel disse que estava surpreso com o carnaval de Olinda e Recife. “É minha primeira vez no carnaval do Recife. Meu amigo Henry Freitas começou a fazer show e sempre dizia que era o melhor carnaval do mundo; aí eu vim e é mesmo. Tô amando”, falou.
Viajando com um grupo de amigos Maceió, Carolina Melo explicou que veio para ver a apresentação de Alok e curtir os outros shows da programação. “Vim pra curti Alok, Léo Santana, Safadão, todo mundo, aqui é muito bom! Mas, eu vim mais para ver Alok”, disse.
Camarote Olinda reuniu cerca de 20 mil pessoas para verem shows de Alok, Wesley Safadão, Léo Santana e outros artistas
Uhgo/Divulgação
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.