Mulher morre afogada no raso, em praia de João Pessoa, e polícia investiga mal súbito


De acordo com o Corpo de Bombeiros, idosa de 67 anos estava acompanhada de sobrinha na praia do Seixas e teria sofrido um mal súbito antes de se afogar. Mulher morre afogada e polícia investiga se morte aconteceu após ela passar mal na praia do Seixas, em João Pessoa
TV Cabo Branco
Uma idosa de 67 anos morreu afogada na manhã desta segunda-feira (22), na praia do Seixas, localizada na capital João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, existe a possibilidade da mulher ter sofrido um mal súbito antes de se afogar. A polícia vai investigar o caso.
Segundo informações do tenente Loss, do Corpo de Bombeiros, que esteve presente na ocorrência, a mulher estava acompanhada da sobrinha na praia e por volta das 8h entrou na praia e se afogou.
“A equipe de guarda-vidas que estava no local avistou ela se afogando e tirou ela da água ainda com vida, porém desacordada. O que ela teve foi um afogamento grau seis, que seria a vítima que está em parada cardiorrespiratória, então ela já saiu da água com seu coração sem batimentos”, explicou.
O tenente informou que, após retirar a mulher da água, um processo de reanimação foi iniciado, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também do helicóptero Acauã, da Polícia Militar.
A mulher estava com a água na altura do joelho, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o que reforça a possibilidade de afogamento por conta de um mal-súbito.
“Ela estava aqui na parte da frente, perto da costa, com a água na altura do joelho, então estava em um local raso e mesmo assim sofreu um afogamento”, disse o tenente.
A morte da mulher vai ser investigada pela polícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.