Avô e vizinho são presos suspeitos de abusar sexualmente de criança de 11 anos, no Sertão da Paraíba


Vizinho foi preso nesta quinta-feira (18) em Piancó. Avô fugiu e foi encontrado nesta sexta-feira (19) em Campina Grande. Avô da criança fugiu de Piancó e foi preso em Campina Grande
Lídice Pegado/TV Paraíba
Dois homens foram presos suspeitos de abusar de uma criança de 11 anos, na zona rural de Piancó, no Sertão da Paraíba. Um deles, de 59 anos, preso nesta sexta-feira (19), é avô da criança. O segundo, de 57 anos, preso nesta quinta-feira (18), é vizinho da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a menina morava com o pai na zona rural de Piancó e ficava sozinha enquanto ele ia trabalhar. Os suspeitos então aproveitavam a ausência do pai para abusar sexualmente da criança.
A denúncia foi feita pelo pai da criança. A vítima foi encaminhada para a realização de exames no Instituto de Polícia Científica (IPC), e os resultados comprovaram os abusos.
O vizinho foi preso nesta quinta-feira (18), em Piancó. Já o avô da criança chegou a fugir, mas foi capturado nesta sexta-feira (19), em Campina Grande, e encaminhado para a Central de Polícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.