Mãe de influencer que morreu em acidente chora ao falar da dor de perder o filho: ‘Meu coração está partido’


Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, morreu neste sábado após sofrer um acidente de trânsito na GO-080, em Goiânia. Ele voltava de um evento quando perdeu o controle do carro, que capotou. Mãe chora ao falar da morte de influencer em acidente de carro em Goiás
Reprodução/Instagram
A mãe do influencer Lucas Alexandre Barros de Sousa usou a rede social do filho, que tinha 22 anos, para confirmar a morte dele, após sofrer um acidente de trânsito na GO-080, em Goiânia. Bastante abalada, Sandra Nunes chorou ao falar da dor de perdê-lo.
“É com a dor no meu coração. É com imenso pesar. Meu coração está partido que eu vim aqui falar para vocês que realmente não é mentira, é verdade. O Lucas sofreu um acidente de carro, capotou e veio a óbito”, afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo em que Lucas Alexandre estava saiu da pista, capotou e ele ficou preso nas ferragens. A morte de Lucas foi confirmada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No vídeo, Sandra relatou a tristeza de ter que fazer os preparativos para o velório do filho que ela tanto ama.
“Agora eu estou aqui escolhendo um caixão para enterrar um filho. Arrumando para fazer um velório de um filho, que não era só um filho, era uma joia que eu tinha. Um excelente filho, excelente. Não tenho o que reclamar um dia do meu filho”, declarou.
Em seguida, ela completou: “Agora ficou só o vazio, as roupas e muita dor”.
Acidente
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (22), quando Lucas retornava de um evento. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente e nem se havia mais pessoas no carro com o jovem.
Amigos do influencer comentaram nas redes sociais que Lucas não bebia quando estava trabalhando e também ao assumir o volante.
Lucas Alexandre tinha mais de 450 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Além de vídeos de humor, ele compartilhava sua vida como estudante, já que cursava medicina veterinária.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.