11ª edição da Feira do Empreendedor será realizada em Balsas, no Maranhão


Evento acontece entre os dias 27 a 30 de junho. Para ter acesso a feira, visitantes devem se inscrever no site do evento. Feira do Empreendedor será realizada em Balsas
Divulgação
Será realizada, entre os dias 27 a 30 de junho, a 11ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae que, neste ano, será realizada em Balsas, cidade a 810 km de São Luís.
O evento é uma oportunidade para os empreendedores de todo o Maranhão ampliem seus horizontes, conecte-se com novas ideias e buscarem inspiração para expandir seus negócios.
Para ter acesso a feira, visitantes devem se inscrever no site do evento. O funcionamento nos quatro dias de evento, será das 17h às 22h.
Por conta da localização, caravanas de empresários estão se mobilizando para fazer parte do evento. Na Unidade de Negócios de Imperatriz, por exemplo, 45 empreendedores estão confirmados e se preparando para explorar a feira e as atrações turísticas locais.
Na Unidade de Açailândia, cerca de 40 empreendedoras de núcleos femininos estão confirmadas. Elas são das cidades de São Pedro d’Água Branca, Cidelândia, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.
Ramon Ferreira, técnico do Sebrae, responsável pela caravana na Unidade de Negócios de Lençóis-Munim, destaca que a ação tem sido planejada há dois meses. Em colaboração com as unidades de São Luís e Chapadinha, a caravana de Barreirinhas está levando 12 participantes, incluindo empresários e potenciais empreendedores.
“Temos um público diverso. Nós, da cidade Barreirinhas, queremos levar os empreendedores para que eles possam conhecer novos negócios e identificar oportunidades de parcerias para ampliar ou diversificar o empreendimento atual e também buscar orientação empresarial para utilizar no dia a dia das empresas, visando melhorias no atendimento ao cliente”, diz Ramon.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.