Homens atiram em direção a comércio em avenida de Teófilo Otoni e atingem duas pessoas que estavam na porta


Mulher, de 32 anos, e homem, de 31, foram socorridos pelo Samu com ferimentos na nádega e virilha, respectivamente. Atiradores não foram presos. Projéteis foram apreendidos no local dos disparos
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 31, foram baleados na Avenida João XXIII em Teófilo Otoni, na noite dessa sexta-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam sentadas em frente a um estabelecimento comercial, quando dois homens passaram em uma moto e o garupa efetuou disparos em direção ao comércio.
Momentos antes, os mesmos criminosos atiraram contra um homem que transitava por uma rua sem atingi-lo. Essa vítima correu e os atiradores seguiram pela avenida e efetuaram novos disparos ao passarem em frente ao comércio.
Ainda de acordo com a PM, a mulher foi atingida na nádega e o homem na região da virilha. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para os hospitais Santa Rosália e São Raimundo Gobira, onde devem passar por procedimento cirúrgico para retirada das balas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu seis estojos de munições calibre 9 mm na Praça João XXIII, além de dois estojos e um projétil deformado perto do comércio.
A PM segue fazendo buscas e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.