Cadela é resgatada por bombeiros dentro de casa em chamas no interior do Acre; VÍDEO


Incêndio ocorreu na manhã deste sábado (22) no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. Criança de 11 anos que estaria sozinha na casa conseguiu sair antes do fogo se espalhar. Cadela é resgatada por bombeiros dentro de casa em chamas no interior do Acre
Uma cadela da raça poodle foi resgatada pelos bombeiros de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, de dentro de uma casa em chamas na manhã deste sábado (22). Além da cachorra, um peixe dentro do aquário também foi retirado da residência. Ninguém ficou ferido.
A casa fica no bairro Remanso. Os bombeiros foram acionados por vizinhos da família com a informação de que havia uma criança de 11 anos sozinha na residência.
Ao chegar no local, os militares descobriram que a criança conseguiu sair antes de o fogo ter iniciado. Os pais da menina também foram informados do incêndio e foram ao local.
Cadela da raça poodle foi resgatada durante incêndio em casa em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre
Arquivo pessoal e Corpo de Bombeiros
Para o Corpo de Bombeiros, a menina informou que estava na sala quando percebeu o fogo na área externa. Quando a casa começou a ser tomada pela fumaça, ela explicou que abriu o portão e buscou abrigo na vizinhança.
A criança avisou aos bombeiros que os animais de estimação tinham ficado dentro da residência. A cachorra foi encontrada escondida na lavanderia da casa, onde o fogo ainda não havia chegado. Ainda segundo os profissionais, o animal estava bastante assustado.
Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra quando um profissional sai de dentro da casa com o animal no colo e entrega para uma mulher, possivelmente a dona.
Na residência havia garrafas e copos térmicos, isqueiros, pilha e incenso. O fogo consumiu todos os móveis do quarto do casal, parte dos objetos do quarto da criança e a parte da frente. Os bombeiros conseguiu impedir que as chamas chegassem à cozinha e ao closet.
Equipes das polícias Militar e Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender a ocorrência.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.