Homem é preso após esfaquear rosto da esposa em Alto Alegre, ao Norte de Roraima


Crime aconteceu na madrugada deste sábado (22) no município de Alto Alegre. Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Prisão foi feita pela Polícia Militar de Roraima.
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um homem, de 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado (22) suspeito de esfaquear a região de um dos olhos da esposa. O crime aconteceu na vila Recrear, no município de Alto Alegre, ao Norte de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h. Ela foi acionada por um vizinho da vítima.
O comunicante informou que a vítima, de 42 anos, chegou à residência dele, localizada em uma chácara, sangrando e se queixando de dor na região da cabeça após ter sido atingida por golpes de faca.
Aos policiais militares, a mulher informou que o esposo havia ingerido bebida alcoólica e após um desentendimento, “atentou contra a vida dela”. Com um objeto, que não foi informado, ele golpeou a vítima na região do supercílio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima. A mulher foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista, para receber atendimento médico especializado.
Os policiais realizaram buscas na região e localizaram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.