Foragido é preso em ônibus que seguia para SP e polícia encontra tabletes de maconha escondidos em vasilha com farofa de frango


Veículo saiu de Montes Claros e foi abordado em uma operação de combate ao tráfico de drogas na BR-135, em Buenópolis. PM apreendeu tabletes de maconha
Polícia Militar/Divulgação
Um foragido da Justiça, de 28 anos, foi preso durante uma fiscalização em um ônibus que seguia de Montes Claros para São Paulo na BR-135. O veículo foi abordado na altura do KM-513, em Buenópolis, por equipes da PM que realizavam uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas.
Os policiais solicitaram documentos dos passageiros e ao fazerem consultas no sistema informatizado, foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, a polícia fez buscas na mochila dele e encontrou dois tabletes de maconha escondidos em uma vasilha de plástico, com farofa de frango.
Segundo a Polícia Militar, o homem é natural de São Francisco e embarcou em Montes Claros com destino ao município de Osasco (SP). O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de São Francisco.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito também tinha passagens pelos crimes de ameaça e receptação. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Buenópolis e segue à disposição da Justiça.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.