Homem é preso em hospital após esfaquear esposa


Suspeito confessou à polícia ter dado facadas na mulher durante uma briga em São Vicente, no litoral de São Paulo. Suspeito foi preso no PS Central de São Vicente, onde a vítima era atendida.
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após esfaquear a esposa, de 46, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, Ânderson Aparecido Suman foi detido em um hospital na cidade, onde a vítima havia sido encaminhada depois de sofrer a tentativa de feminicídio. O suspeito apresentou comportamento violento e, segundo a polícia, tentou resistir à prisão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), obtido pela equipe de reportagem, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para o caso já no Pronto-Socorro Central, no bairro Vila Margarida.
A vítima estava inconsciente e apresentava lesões na região do pulmão. Ao ser detido, o suspeito confessou que havia dado facadas na esposa durante uma briga. Ainda segundo o registro policial, o homem apresentava comportamento violento e aparentava estar sob efeito de álcool e drogas.
De acordo com o BO, Ânderson chegou a gritar ao ser abordado, mas foi controlado e, em seguida, levado para a delegacia na cidade. Segundo a Polícia Civil, o interrogatório foi considerado ‘prejudicado’, uma vez que o suspeito falava “coisas desconexas”.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a cadeia pública de São Vicente (SP).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.