Em Macapá, motorista de aplicativo tem carro atingido por moto enquanto esperava PIX 


Carro estava estacionado no acostamento de uma via próximo ao Balneário da Fazendinha na noite deste domingo (24).  Caso aconteceu na noite deste domingo (24)
Reprodução
Na noite deste domingo (24) próximo ao Balneário da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá, um motorista de aplicativo foi surpreendido com uma batida no carro enquanto aguardava o pagamento via PIX de uma corrida. O condutor da moto foi parar em cima do veículo.  
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Ao g1, Altemir Monte, cunhado do motorista de aplicativo, contou que o acidente aconteceu por volta das 20 horas deste domingo, enquanto o motorista aguardava um passageiro efetuar o pagamento da corrida. 
“Ele estava no final do expediente quando pegou essa corrida para Fazendinha, aí o passageiro pediu para ele aguardar o PIX, isso demorou uns três minutos, foi quando a moto veio em alta velocidade e bateu na traseira e o motociclista foi parar em cima do carro”, detalhou Altemir.
O condutor não apresentou carteira nacional de habilitação e nem documentação da motocicleta.
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Jovem de 26 anos é assassinado a tiros em festa de aparelhagem no Balneário da Fazendinha
Além do susto, o momento foi de preocupação por parte das pessoas que estavam no local, pois, segundo o cunhado, o condutor da moto estava alterado e gritava bastante em cima do carro. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM) foi até o local e fez a retirada do condutor, que foi levado para atendimento no Hospital de Emergências de Macapá
Condutor foi parar em cima do carro
Ainda de acordo com Altemir, o condutor não apresentou carteira nacional de habilitação (CNH) e nem documentação da motocicleta. 
Uma outra pessoa habilitada e com o documento da moto foi acionada e fez a retirada do veículo. 
A Polícia Militar (PM) também esteve no local, mas o condutor não realizou teste do etilômetro. 
De acordo com a apuração do g1, até o fechamento desta reportagem o motociclista ainda não havia procurado o motorista de aplicativo para arcar com os prejuízos causados. 
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.