UEMA abre inscrições para vagas de professores substitutos; saiba como participar do concurso


Vagas de professores substitutos são destinadas para as cidades de São Luís, Presidente Dutra, São Bento, Bacabal. Concurso público, prova, alternativa, exame
Divulgação
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para vagas de professores substitutos nas cidades de São Luís, Presidente Dutra, São Bento, Bacabal e Pedreiras. Confira outras informações aqui.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a instituição, até esta quarta-feira (27) os interessados podem realizar a sua inscrição para as vagas destinadas ao Campus de São Luís, onde está sendo oferecida uma vaga para o Núcleo de Esporte, para o Campus de Presidente Dutra, onde há vagas para o curso de Letras e o Campus da cidade de São Bento, onde há vaga de professor substituto para o curso de Tecnologia de Gestão de Alimentos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Há também vagas para professores substitutos nos Campus de Bacabal e Pedreiras, onde as inscrições estarão disponíveis até o próximo dia três de abril. No Campus de Bacabal a vaga é voltada para o Departamento de Educação e em Pedreiras os candidatos interessados disputarão vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.