Vestibulinho do Cephas oferece 400 vagas gratuitas para cursos técnicos em São José dos Campos; veja como se inscrever


Vagas são para as aulas do segundo semestre de 2024. As inscrições vão até o dia 13 de maio. Vestibulinho do Cephas oferece 400 vagas gratuitas para cursos técnicos em São José dos Campos
Prefeitura de São José dos Campos/Divulgação
A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas) abriu, nesta segunda-feira (25), as inscrições para o vestibulinho do Cephas com 400 vagas para seis cursos técnicos gratuitos em São José dos Campos. As vagas são para o segundo semestre de 2024.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de maio e custam R$ 19. Elas devem ser feitas pelo site da empresa que organiza o vestibulinho. Os requisitos para as vagas estão disponíveis no edital. Uma das condições para se inscrever é morar em São José dos Campos há pelo menos dois anos.
Os candidatos que optarem pela isenção da taxa devem fazer o pedido na sede do Cephas, na Rua Tsunessaburo Makiguti, nº 399, no bairro Floradas de São José. O prazo para os pedidos de isenção vai até o dia 6 de maio.
As informações sobre o horário, local e endereço da prova ainda não foram divulgadas. A prova será realizada no dia 26 de maio. O resultado sairá no dia 7 de julho e as aulas têm início no dia 25. Veja as vagas abaixo:
Administração: 160 vagas (80 de manhã, 40 à tarde e 40 à noite);
Enfermagem: 40 vagas (tarde);
Mecânica: 80 vagas (40 à tarde e 40 à noite);
Eletrônica 40 vagas (noite);
Química : 40 vagas (manhã);
Edificações 40 vagas (noite).
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.