• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar irmão a tiros é preso em Votorantim


Suspeito do crime se apresentou à polícia ao lado do advogado. Prisão ocorreu quatro dias após o crime. Delegacia de Polícia de Votorantim (SP)
Divulgação
O homem de 58 anos, suspeito de matar a tiros o próprio irmão, de 58, foi preso na quinta-feira (22), quatro dias após o crime, em Votorantim (SP). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na delegacia ao lado de seu advogado e foi preso por ter um mandado de prisão contra ele. O homem passou por audiência de custódia e, em seguida, foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Capão Bonito (SP).
O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro, no bairro Capoavinha. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado na chácara do suspeito. À Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima teria ido até o local para pedir dinheiro emprestado ao irmão.
Ainda segundo relatos, após discussão, o irmão mais novo teria saído e retornado com um pedaço de madeira para continuar a briga. No meio da confusão, o suspeito teria atirado contra o homem. Ele fugiu do local.
A perícia foi acionada e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP). No local do crime, a polícia apreendeu duas espingardas e uma pistola.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.