Museu de Vivências Educacionais de Mogi tem visitação aberta até sexta-feira


Durante as férias de janeiro, público não precisa agendar a visita ao Muve, como acontece nos outros meses. Entrada é gratuita. Museu de Vivências Educacionais (MUVE) apresenta a história de Mogi das Cruzes
Divulgação/PMMC
Até a sexta-feira (26), o “Férias no Muve” permite que o público visite o Museu de Vivências Educacionais, em Mogi das Cruzes, sem a necessidade de agendamento. As portas estão abertas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 9h30, e às terças e quintas, às 13h30.
Normalmente, as visitas precisam ser agendadas. O novo esquema foi adotado pela Secretaria de Municipal de Educação para aproveitar o período de recesso escolar. No novo formato, os visitantes entram no espaço por ordem de chegada, em grupos de 12 pessoas.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O Muve é um Centro de Educação Patrimonial, coordenado pelo Departamento Pedagógico (Deped). O espaço apresenta, de forma interativa, a história da nossa cidade. Possui recursos tecnológicos e está organizado em salas temáticas: Ocupação e Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Manifestações Culturais, Passado, Presente e Futuro e a Sala Mogi Meu Lugar.
O museu está localizado no Casarão da Rua Coronel Souza Franco, 917, no Centro. Mais informações pelo telefone 4798-7429.
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.