VÍDEO: Agente de trânsito é arrastada por veículo após tentativa de abordagem em Londrina


Servidora teve o tablet levado pelo suspeito após as agressões. Caso aconteceu na quarta-feira (17), na Avenida Duque de Caxias, mas o vídeo foi divulgado na segunda-feira (22). O
Agente da CMTU fica ferida após ser arrastada por motorista
Uma agente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) foi arrastada por um veículo, após dar uma advertência ao motorista, que estacionou em local irregular no Centro de Londrina, no norte do Paraná.
O caso aconteceu na quarta-feira (17), na Avenida Duque de Caxias, mas o vídeo foi divulgado na segunda-feira (22).
✅ Siga o canal do g1 Londrina e região no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme a pasta, o motorista estacionou o carro em um local proibido e a agente orientou para que ele retirasse. Uma discussão entre os dois iniciou.
Nas imagens gravadas por uma câmera de monitoramento é possível ver o momento que o motorista tira o carro da esquina e para sobre uma calçada. Segundos depois, o veículo saí do local e arranca, arrastando a agente pela porta. Veja o vídeo acima.
Segundo a CMTU, o tablet usado pela servidora caiu no veículo e o motorista foi embora. No mesmo dia, o aparelho foi recuperado e o suspeito identificado.
Agente de trânsito é arrastada por veículo após tentativa de abordagem em Londrina
Reprodução
Leia também:
Investigação: Jovens torturados por PMs relataram choque na garganta, asfixia e socos
Novidade: Paraná já emitiu mais de 130 mil Carteiras de Identidade Nacional; veja como fazer
Marilândia do Sul: Geólogo descobre vulcão que existiu no Paraná há 134 milhões de anos
A servidora teve ferimentos leves com hematomas nas pernas e luxação nos ombros. Ela recebeu atendimento médico no dia e recebeu alta.
Em nota, a CMTU informou que foi aberto um Boletim de Ocorrência (B.O) e que fará um exame de corpo de delito, podendo entrar com uma representação criminal contra o homem.
Também em nota, a empresa responsável pelo veículo e pelo colaborar suspeito de causar a discussão, disse que tomou conhecimento dos fatos a partir das imagens que circularam na mídia e que o funcionário foi afastado das funções.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.