• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Empresário suspeito de maus tratos, agressões verbais e ameaças de morte contra pais idosos é preso em bairro nobre de Salvador

Segundo a Polícia Civil, homem descumpriu medidas protetivas em favor das vítimas, no bairro da Barra. Um empresário investigado por maus tratos, agressões verbais e ameaças contra os pais idosos foi preso na terça-feira (20), após descumprir medidas protetivas contra as vítimas. O caso aconteceu no bairro da Barra, que fica na área nobre de Salvador.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com a polícia, depois de diversas ameaças de agressões físicas e de morte contra os pais, a Polícia Civil solicitou medida protetiva em favor das vítimas, em novembro de 2023. A ação que determina que ele mantenha distância dos idosos foi acatada pela Justiça em 25 de janeiro deste ano.
O suspeito foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, que foram acionadas e o conduziram até a delegacia da Barra.
De acordo com a titular da 14ª DT/Barra, delegada Mariana Ouais, o suspeito tem um histórico de maus tratos contra os pais.
“Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.
Além de maus tratos e ameaça, o homem vai responder pelo descumprimento de medida protetiva. O crime é inafiançável e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele.
Depois que realizou exames de lesões corporais, o suspeito está à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.