• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

SENAI PB participa de capacitação da Plataforma de Produtividade do Novo Brasil Mais Produtivo


O treinamento teve como objetivo desenvolver as competências dos consultores em relação a aplicação dos conhecimentos em Lean Manufacturing O Brasil Mais Produtivo busca aumentar a produtividade e a competitividade das micro, pequenas e médias empresas brasileiras
Divulgação
O aumento da produtividade e a transformação digital de micro, pequenas e médias indústrias brasileiras é um dos objetivos do SENAI que também vai ao encontro das metas do Programa do Novo Brasil Mais Produtivo, que busca a transformação e crescimento da indústria.
Como agente executor do Programa, ainda no ano passado, o SENAI desenvolveu uma plataforma digital com materiais, cursos e ferramentas de produtividade para facilitar o aprendizado e aplicação nas empresas e indústrias. E para melhorar o uso da plataforma, o SENAI realizou no último mês, uma capacitação na modalidade de atendimento da Plataforma de Produtividade com os consultores dos departamentos regionais. Os consultores Allyson Ramos e Flávio José da Silva, representaram o SENAI da Paraíba buscando o crescimento da indústria paraibana.
O SENAI Paraíba participou de uma capacitação realizada pelo departamento nacional com consultores dos departamentos regionais sobre a Plataforma de Produtividade
Divulgação/FIEPB
“O novo Brasil Mais Produtivo representa um avanço para a competitividade das empresas participantes. O nosso Estado só tem a ganhar com essa ação. O SENAI da Paraíba está à frente para estimular a produtividade das micro, pequenas e médias indústrias”, explica a interlocutora do Programa no SENAI da Paraíba, Angélica Miná.
A capacitação teve como objetivo desenvolver as competências relativas à aplicação de conhecimentos em Lean Manufacturing, sendo a gestão de aumento de eficiência e produtividade e a redução de erros e desperdícios na indústria. Com isso, o treinamento expõe através da utilização de ferramentas e métodos padronizados nacionalmente para o aumento de atuação com novos consultores do Programa.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.