• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mãe é presa após trancar filha de 6 anos sozinha em casa em Maceió para ir a festa em outra cidade


Ela foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. Delegado arbitrou fiança. mas ela disse que não vai pagar e está à disposição da Justiça. Mãe foi autuada por abandono de incapaz na Central de Flagrantes Maceió, Tabuleiro
Ascom PC-AL
Uma mulher de 25 anos foi presa por abandono de incapaz após deixar a filha de 6 anos trancada sozinha na casa onde moram, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, na noite de segunda-feira (19). Segundo a Polícia Militar, ela teria ido para uma festa na Barra de Santo Antônio, na região metropolitana, e só retornou na tarde de terça-feira (20).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Vizinhos perceberam que a menina estava só em casa porque ela gritou assustada quando o ventilador caiu no chão. Eles deram comida a ela pela janela e ligaram para a avó paterna, que mora em Pernambuco, informando a situação. A avó então acionou a Polícia Militar que foi até o local.
Os militares precisaram quebrar uma barra de ferro na janela para retirar a menina. Eles ligaram para a mãe da criança e, assim que ela chegou ao imóvel, foi conduzida para a Central de Flagrantes, sendo autuada por abandono de incapaz pelo delegado Vinícius Ferrari.
Em depoimento, a mãe disse que deu o jantar da filha antes de sair, e admitiu não ter deixado ninguém cuidando da criança. A mulher disse que tem outra filha, de uma ano de seis meses, e estava na casa da avó. Informou também que foi a primeira vez que fez isso.
O delegado Vinicius Ferrari arbitrou fiança de R$ 8.520, mas a mulher declarou que não vai efetuar o pagamento e por esta razão permanece presa e à disposição da Justiça.
A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da região e depois foi entregue a parentes.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
ENCAMINHADA PARA A SUA AVÓ MATERNA. JÁ A GENITORA FOI CONDUZIDA À CENTRAL DE FLAGRANTES
PARA REALIZAR OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, ONDE FOI AUTUADA POR ABANDONO DE INCAPAZ PELO
DELEGADO RESPONSÁVEL VINICIUS MARTINS FERRARI.” O FATO FOI REGISTRADO ÀS 12:31 DO DIA
20/02/2024, PRÓXIMO A FÁBRICA DE VASSOURAS – TABULEIRO DO MARTINS – NO MUNICÍPIO DE MACEIó. A
OCORRÊNCIA FOI CONCLUÍDA PELO DESPACHANTE ÀS 17:53 E FOI CONCLUÍDA PELO CORDENADOR ÀS
18:13
Adicionar aos favoritos o Link permanente.