• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vistoria é realizada no Aeroporto de Caruaru para viabilizar volta do ‘Voo do Forró’ no São João


Representantes da Empetur e da Azul Linhas Aéreas estiveram no local para avaliar as melhorias que precisam ser feitas para receber voos de grande porte. Vistoria foi realizada no Aeroporto de Caruaru
Divulgação/Tonynho Rodrigues
Na última terça-feira (20), representantes da Empetur estiveram em Caruaru, no Agreste, para realizar uma vistoria no Aeroporto Oscar Laranjeira. A visita foi acompanhada de uma equipe técnica da Azul Linhas Aéreas. A visita foi feita para realizar uma avaliação estrutural do aeroporto para viabilizar a volta do “Voo do Forró”.
Durante a visita, foram identificados pontos de intervenção para a melhoria do aeroporto para que o local consiga receber voos de grande porte. Além de contribuir com o turismo no período junino, a expectativa é de que essas melhorias também contribuam com a economia local.
“O nosso aeroporto está mais perto de virar um terminal de passageiros com mais voos diários e, principalmente, com destino a outras cidades do Brasil. A proposta de voltar com o Voo do Forró tem o objetivo de trazer turistas para Caruaru direto de São Paulo ou, no caso de escala com Recife, que possam chegar na cidade em aeronaves maiores e com mais conforto”, explicou o diretor de marketing da Empetur, Tonynho Rodrigues.
Empetur e Azul visitaram o Aeroporto de Caruaru para realizar vistoria
Divulgação/Tonynho Rodrigues
O balizamento noturno do aeroporto, que já foi finalizado, deve ser homologado pela Secretaria Nacional de Aviação Civil em breve. No fim do mês de janeiro, o prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro, esteve na sede da Azul em Barueri, São Paulo, para viabilizar melhorias na oferta dos serviços na cidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.