Três pessoas são presas suspeitas da morte de mulher achada em rua com lesões na cabeça e costas


Ela foi encontrada morta em uma avenida do setor Aliança em Formoso do Araguaia. Suspeitos não tiveram nomes informados. Mulher é morta em Formoso do Araguaia; corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira
Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Gidelvania Soares Pacheco, 35 anos. Ela foi encontrada morta em uma rua do setor Aliança em Formoso do Araguaia, na manhã desta segunda-feira (19), com vários ferimentos nas costas e na cabeça.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os suspeitos são dois homens e uma mulher, que foram presos por equipes da Polícia Civil e Militar, em uma ação conjunta. Eles não tiveram os nomes divulgados e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 8h até a avenida Anhanguera, onde uma mulher de 51 anos relatou que a sobrinha havia sido assassinada durante a madrugada. A vítima foi achada em uma rua no mesmo bairro, vestindo um short e sutiã.
Mulher foi morta no meio de rua
Reprodução/Redes Sociais
A perícia foi chamada, junto com a equipe da Polícia Civil. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para família.
A partir das informações levantadas no local a Polícia Civil, junto com a equipe da PM, conseguiu encontrar os três suspeitos. Eles foram levados para a Delegacia de Formoso do Araguaia. A motivação do crime não foi informada.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.