Mulher é assassinada a pauladas no interior do RN e marido suspeito do crime também é achado morto, diz polícia


Crime aconteceu na noite deste domingo (21) na zona rural de São Tomé, no Agreste potiguar. Corpo do marido foi encontrado enforcado na manhã desta segunda (22). Josefa Josineide da Costa, de 35 anos, foi morta a pauladas no interior do RN
Cedida
Uma mulher identificada pela Polícia Militar como Josefa Josineide da Costa, de 35 anos, foi morta a pauladas em um sítio localizado na zona rural de São Tomé, no Agreste potiguar, na noite deste domingo (21). O marido dela, apontado como o principal suspeito do crime, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22), segundo a Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de assassinato no sítio Riacho Verde na noite do domingo e, chegando ao local, populares contaram que o companheiro da vítima havia a matado. Ainda segundo as pessoas, a mulher recebia ameaças do homem, que fugiu após o crime.
A PM fez buscas na região, mas a princípio o suspeito não havia sido localizado.
Na manhã desta segunda-feira (22), um corpo enforcado com arame farpado foi encontrado nas proximidades.
As Polícias Militar e Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local e confirmaram que se tratava do suspeito, que ainda não foi identificado.
A Polícia Civil informou ainda que irá investigar se a causa da morte foi suicídio ou homicídio.
Vídeos mais vistos do RN nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.