Entregador morre em colisão de motos em João Pessoa


De acordo com a polícia, um outro homem envolvido no acidente não respeitou a sinalização de trânsito para parar o veículo e atingiu o entregador que trabalhava em uma farmácia. Homem morreu em acidente envolvendo colisão de duas motas, em João Pessoa
TV Cabo Branco
Um entregador, identificado apenas como Damião, de 36 anos, morreu após um acidente que envolveu a moto dele e a de um outro homem, no bairro do Cristo, em João Pessoa, na noite de sexta-feira (19). De acordo com a polícia, o suspeito de ter causado o acidente não respeitou a sinalização de trânsito em um cruzamento.
O entregador trabalhava em uma farmácia próxima ao local onde aconteceu o acidente.
A colisão entre as motos aconteceu no cruzamento das ruas Horácio Trajano de Oliveira, que é a via preferencial para quem pilota, e a rua Humberto Paiva de Carlos. O suspeito de ter cometido o acidente foi preso pela Polícia Militar, mas antes teve que ser contido por moradores do local porque tentou fugir.
De acordo com a PM, o suspeito relatou dores em partes do corpo após o acidente e pediu para ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por atendimento.
O homem pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.