Alvo de busca e apreensão da Polícia Civil de PE é preso em flagrante com arma ilegal em João Pessoa


Suspeito é alvo de busca e apreensão em operação contra peculato e falsificação de documento público, e o único da Paraíba nos nove mandados cumpridos pelo GOE de Pernambuco.
Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba
Um homem foi preso no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Sul de João Pessoa, com uma arma de fogo ilegal, na manhã desta sexta-feira (19). A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão feito pela Polícia Civil de Pernambuco, em uma operação contra nove alvos investigados pelos crimes de peculato e falsificação de documento público.
As investigações começaram em abril de 2022 e, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, apenas um alvo de mandado de busca e apreensão foi expedido contra um alvo na Paraíba. Ao chegarem na casa do suspeito, a polícia encontrou uma arma ilegal, e ele foi preso em flagrante. O homem trabalha como segurança, em João Pessoa.
A Operação Offside está sendo realizada pelo Grupo de Operações Especiais (Goe), que faz parte do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Pernambuco. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel) e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB/PCPE), contando com o apoio da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Civil da Paraíba.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.