‘Centro de distribuição’ de drogas é descoberto e 400 kg de maconha são apreendidos em MG


Ação da PM ocorreu na quinta-feira (1º) no Bairro Novo Mundo, em Uberlândia; drogas estavam escondidas em sacos de linha. Duas pessoas foram presas. Maconha apreendida Novo Mundo Uberlândia
TV Integração/Reprodução
Cerca de 400 kg de maconha foram apreendidos em uma casa usada como “centro de distribuição” de drogas, no Bairro Novo Mundo, em Uberlândia, na quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), a maconha estava escondida em sacos de linha. Duas pessoas foram presas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A apreensão foi realizada pelo Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da PM após uma denúncia anônima apontar uma movimentação estranha.
No local, a PM encontrou os tabletes de maconha, que estavam embalados em tamanhos e cores diferentes.
De acordo com o tenente da PM Júlio César Peixoto, a suspeita é que a casa era usada como centro de distribuição de drogas.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
“A gente presume que lá não era local de venda para usuários, mas para distribuição de drogas para outros locais fazerem essa venda”, explicou.
No momento da ação, três pessoas estavam na casa, sendo que duas foram presas. Conforme a PM, a dupla é de Ribeirão das Neves, na Grande BH, e se instalou em Uberlândia recentemente para atuar no tráfico. Os dois já tinham passagens pela polícia.
Maconha apreendida Novo Mundo Uberlândia
TV Integração/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
DOAÇÕES FURTADAS: Mais de 350 cestas básicas desviadas de doações para vítimas de enchentes em MG são recuperadas; quatro suspeitos são presos
‘NÃO VOTO EM PRETO’: Vereador de MG é vítima de racismo em grupo de WhatsApp
ACIDENTE AÉREO: Avião de pequeno porte cai em parque de trailers residenciais na Flórida, Estados Unidos
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
h
Adicionar aos favoritos o Link permanente.