Homem chama a PM alegando que garota de programa furtou seu carro e usou seu cartão de crédito em compras

Segundo a PM, ele disse que conhece a mulher há três anos e que já fez programas sexuais com ela, mas que não a procurava fazia muito tempo por conta de seu temperamento forte. Ocorrência foi registrada em Curvelo. Um homem, de 56 anos, acionou a Polícia Militar alegando que uma garota de programa, de 25, furtou seu carro e estava fazendo compras com seu cartão de crédito em Curvelo.
Segundo a PM, ele disse que conhece a mulher há três anos e que já fez programas sexuais com ela, mas que não a procurava fazia muito tempo por conta de seu temperamento forte e que inclusive já registrou uma ocorrência de ameaça contra a mulher.
O homem também falou para os policiais que estava em casa quando ela chegou e pediu para tomar um banho e se maquiar nessa quarta-feira (17). Ao sair e retornar, percebeu que seu carro havia sido furtado e que as chaves do imóvel haviam sido levadas. Ele então ligou para a mulher que informou que iria “devolver o veículo aos pedaços”. Pouco tempo depois, começou a receber mensagens no telefone informando sobre as várias compras que estavam sendo feitas com seu cartão, que tinha o recurso de aproximação habilitado.
De acordo com a PM, o automóvel foi localizado perto de um bar, onde a mulher estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ao ser questionada, ela disse que era garota de programa e que fez vários serviços sexuais para o homem, afirmando ainda que apenas pegou o carro dele emprestado. As chaves do veículo e o cartão de crédito da vítima foram encontrados na bolsa dela.
Durante o registro da ocorrência, a equipe da PM ainda ouviu a mulher proferir várias ameaças contra o homem. Ela foi levada para a delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.