
Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate de ambos. A ocorrência foi registrada no domingo (28), em Patos de Minas. Momento do salvamento
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 39 anos ficou preso em uma cisterna de 1,5m de diâmetro e 15m de profundidade, ao tentar salvar seu cachorro que havia caído no buraco. O caso foi registrado na manhã de domingo (28), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ele teria descido a cisterna se escorando nas paredes. Contudo, ao chegar ao fundo não conseguiu voltar para a superfície.
A cunhada da vítima, que também estava no local, acionou o Corpo de Bombeiros. O homem e o cachorro foram salvos e não tiveram ferimentos.
Os bombeiros alertam para que pessoas que têm animais de estimação não se arrisquem para resgatá-los quando estiverem em perigo. O ideal é chamar o Corpo de Bombeiros para que o salvamento seja feito de maneira segura e sem comprometer a vida do socorrista ou de terceiros.
LEIA TAMBÉM:
EM UBERLÂNDIA: Decreto torna obrigatório que motoristas e veículos usados em aplicativos sejam credenciados; conheça as normas
CRIME: Homem mata ex-namorada, liga para a polícia informando endereço do crime e depois se mata em MG
POLÍTICA: Carlos Bolsonaro é alvo de operação da PF que investiga espionagem ilegal pela Abin
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
c