Você viu? Lorena Marcondes vai para o Presídio de Divinópolis, polícia descobre ‘motel do tráfico’ e segundo helicóptero cai no aeroporto de Pará de Minas


Resumo de notícias da semana de 29 de março a 5 de abril de 2024. você viu g1 Centro-Oeste 29 de março a 5 de abril 2024
g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 de 29 de março a 5 de abril.
Lorena Marcondes é transferida para o Presídio Floramar, em Divinópolis
Biomédica Lorena Marcondes
Reprodução/Instagram
Lorena Marcondes de Faria, indiciada pela morte de Íris Martins após uma lipoaspiração feita em 8 de maio de 2023, foi transferida nesta quarta-feira (3) para o Presídio Floramar, em Divinópolis.
Após ser presa no dia 22 de março, a biomédica estava no Presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
No último dia 22, a biomédica foi presa preventivamente pela Polícia Civil em um condomínio de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Essa é a segunda prisão de Lorena Marcondes
A primeira foi no dia 8 de maio de 2023, onde cumpriu 15 dias de detenção no Presídio Floramar, em Divinópolis. Depois, ela foi encaminhada para prisão domiciliar, liberada em agosto de 2023.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Contato com testemunhas e uso de redes sociais: entenda por que a biomédica Lorena Marcondes foi presa pela segunda vez
Polícia descobre ‘Motel do tráfico’ que ‘servia’ drogas para hóspedes
Drogas e dinheiro apreendidos no motel
PM/Divulgação
Um motel que funcionava como ponto de tráfico de drogas foi descoberto na rodovia MG-164, em Itapecerica. Um funcionário, de 22 anos, suspeito de envolvimento no esquema, foi preso.
O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar (PM) levantou informações de que funcionários do motel estariam fornecendo drogas a hóspedes e pediu autorização da Justiça para cumprir um mandado de busca e apreensão no local.
Foram encontrados 25 porções de cocaína, cinco buchas e quatro cigarros de maconha, além de nove munições intactas de calibre 22, uma munição de calibre 20, duas balanças de precisão e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
Os materiais estavam escondidos e espalhados pelo motel para dificultar as buscas, segundo a PM.
Segundo helicóptero cai no aeroporto de Pará de Minas em menos de uma semana
Segundo helicóptero cai no aeroporto de Pará de Minas em menos de uma semana
Um helicóptero de uma escola de aviação caiu no Aeroporto Municipal de Pará de Minas no dia 2 de abril. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Esta foi a segunda queda de helicóptero registrada no Aeroporto Municipal em menos de uma semana.
O g1 apurou que dentro da aeronave estavam pessoas ligadas à Escola de Aviação Civil Ltda (Efai), com sede em Contagem, Região Metropolita de Belo Horizonte.
A Prefeitura, responsável pelo aeroporto, informou que por volta das 9h50 a aeronave modelo HB-350B, ao iniciar processo de pouso, teve perda de controle da direção e tocou o solo, causando danos materiais.
A Efai informou que Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 3) foi acionado para realizar a ação inicial e os demais procedimentos de investigação previstos.
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do g1 Centro-Oeste
VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.